quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dentro de mim

Vou voltar para dentro de mim. Vou te encontrar na porta da minha casa, com seu vestido estampado ferrugem, rabiscando o chão de terra. Me beijará os lábios com ternura e dirá que eu demorei. Entrarei para tomar chá com meus amados irmãos, que contarão as memórias de todo o tempo que eu jogávamos futebol xingando uns aos outros, e todas as outras recordações tristes e felizes que passamos. Minha mãe virá com seus bolinhos de farinha de trigo quentinhos e me porá a mesa com um café feito por minha tia. Colocarei canela e verei você quieta, os olhos rindo, olhando para mim com toda a felicidade que lhe é possível. Me enconstarei no seu rosto para sentir seu calor, e vou ouvir dizer que estava com saudades.

Depois disso, verei meu pai entrando pela porta da sala, esperando para receber meu abraço, e o beijo de minha mãe. Levantarei de meu lugar, dando espaço para ele tomar o café comigo depois de tanto tempo. Seus dedos estranhos mexendo o café forte com pouco leite. Lhe apresentarei com educação, ele vai fazer toda a simpatia. Voce falará que eu me pareço com ele. Eu concordarei.

E vou ouvir os gritos de meus primos, fazendo arruaça ao entrar, para me receber com abraços e pancadas nas costas. Vou xingar e xingarei os cumprimentos mais exóticos. Todos se sentarão à mesa, minha mãe estará feliz por ver todos juntos. Vou disfarçar meu choro nos seus cabelos, fingindo que estou dançando uma música que está passando no rádio que está sempre ligado. Você vai me dizer que está tudo bem.

Vou desprender meu corpo do seu, olhando seus olhos claros. Vou beijar tua boca de novo, ouvindo meu pai falando de política e futebol, abrindo espaço para discussões acaloradas entre meus irmãos e meus primos.

Vou subir ao segundo andar, onde encontrarei o velho quarto dos fundos, onde passei tanto tempo. O sofá cama estará la, com seu estofado verde escuro, e um travesseiro ao lado. Vou pegar um cd meu, que não escuto há muito tempo, e me sentarei ao seu lado para ouvir as músicas. Olharei para você e saberei nesse momento, que tudo que eu passei, que eu vivi, todos os lugares que eu estive, todas as decepções amorosas que eu passei, todas as brigas que eu perdi, todos os amigos que se foram, tudo isso valeu a pena. Estou em casa. Dentro de mim.

1 comentários:

Cínthya Hayka disse...

Fiquei maravilhada com tudo que vc escreveu.
ADOREI!!!!!
beijossssss

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen