sexta-feira, 4 de junho de 2010

A pedra de toque

Sempre pensei que histórias de amor não são feitas para durar tanto quanto pensamos. A não ser quando duas pessoas são realmente apaixonadas, que transformam a paixão em um amor dependente, uma coisa que transcende o tempo. Mas essas são exceções. ´

Às vezes nos descobrimos gostando de alguém. Esse “gostar” dá lugar ao “importar”, a importância dá lugar a dependência, que dá lugar a saudade, que leva a paixão velada, ao primeiro beijo, à vontade de ficar junto, às pequenas declarações de um recente e adiantado amor, e por fim, numa coisa que só pode ser comparada à cartões de dia dos namorados e potes de margarina. Essa é exatamente a parte que eu daria um “STOP” na minha vida. Na parte que eu estivesse rindo como num pote de margarina. Mas a vida insiste em continuar, e descobrimos pessoas novas dentro da pessoa que amamos. Ela também descobre que seu cavaleiro andante nada mais é que um mortal, que o cavalo branco é uma bicicletinha, que a armadura reluzente é uma jaqueta de couro surrada com mais de 40 anos. As conversas apaixonadas continuarão, com certeza, mas agora será mais “realista”. Saberemos das limitações do outro, e tentaremos não irritar o parceiro. Afinal, nosso disfarçe caiu.

E toda a descoberta depois disso será boa ou ruim dependendo do que você quer ver. Se quiser continuar sonhando com um cavaleiro, pode perder a chance da sua vida. Se voce espera uma mulher que te satisfaça no quesito que a mídia impõe a voce, está se decepcionando, e ainda mais, está perdendo seu amor. É como uma pedra de toque.

Sim, uma pedra de toque. É exatamente que o parceiro ideal é para nós. Aquele objeto que vai realizar todos os nossos sonhos e desejos. Mas temos que ter cuidado. No caminho para achar a nossa pedra, podemos jogá-la fora, aí outra pessoa acha, e pronto, lá se vai sua chance…

Eu mesmo nem sei se já achei minha pedra de toque ou não. Tenho minha paixão velada, quem não tem? Espero um dia que essa paixão seja minha pedra de toque. Que ela não me realize, mas sim que ela me ajude a realizar que vamos pretender juntos. Realização pessoal ao lado de uma pessoa é egoísmo.

wilkinson_touchstone2

0 comentários:

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen