quarta-feira, 9 de junho de 2010

Caos no Jardim e Gotas de tinta

Pinte meu céu com seu caos, não deixe espaço para o céu azul. As nuvens brancas também não importam. Espero que voce consiga deixar tudo bem cinzento. Eu estarei sentado na grama, vendo você gritando, urrando, xingando e praguejando enquanto continua a pintar sua tela em meu mundo. Vou levantar e oferecer uma xícara de chá enquanto vejo todo seu ódio contra meu pedaço de paraiso sendo exposto de forma tão fria. Conte tudo, assim como tudo o que aconteceu antes. Fale das suas decepções, da sua vida amorosa, dos seus traumas, e eu estarei procurando na cesta a minha garrafa de rum. Farei seu ódio parecer uma sinfonia de Beethoven.

Quando terminar de descolorir meu céu, começe a arrancar toda a alegria do meu bosque. Derrame toda a sua fúria em meu refúgio. Eu não darei a mínima. O que é um pouco de nervosismo, não é? Vou olhar para cima e abrirei minha capa por cima da cabeça, pois começa a ser formar um borrão negro de chuva.

Vou olhar meu relógio para ver quanto você demora para terminar de desconstruir meu mundo. As gotas da tempestade começam a cair, o chão sem vegetação alguma começa a mostrar os sinais do ataque das gotas. Elas mancham todo o assoalho com a tinta cinza com que pintou o céu.

Seus amores passados, seus dias de festa e seus dias de tristeza, tudo será arquivado por mim. Não tem problema. Eu já tive minha cota de problemas por tanto tempo, o que custa ouvir os problemas alheios…

Meu terno grafite começa a mostrar os sinais que minha capa de chuva não é tão resistente assim à tempestade que voce causou. Manchas começam a aparecer aqui e ali. Minha camisa branca recebe uma gota certeira. Vou recolher acampamento e vou atrás de você, com a capa de chuva por cima da cabeça e a garrafa de rum na mão.

Verei você gritar em resposta aos trovões. Vai juntar suas lágrimas com a tinta que está caindo dos céus que você pintou. Elas atingem o chão e formam uma nova vegetação. Não existe nada que não floresça no meu jardim.

Quando sua fúria chegar a sua totalidade, e você se der por vencida, eu estarei por perto. Ofecerei minha ajuda, um lugar embaixo da minha capa de chuva. Vai te abrigar como uma jaqueta velha, mas servirá. Vou te escoltar até sua casa. Lá, você poderá encontrar um pouco da sua paz. Enquanto estiver sentada em sua poltrona na varanda, eu vou arrumar os cabelos com a mão, colocarei a capa de chuva por cima do que sobrou do meu terno, e vou me despedir. Vou voltar para meus dominios. Consertarei todo o caos e vou sentar-me para tomar meu rum. Ficarei em paz até o dia que você precisar, de novo. Aí será mais um dia de caos no meu jardim. Mas o que é um pouco de caos, não é?

0 comentários:

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen