sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados

Feliz dia dos namorados a todos que são apaixonados. A todos que acordam com a certeza de estar com a pessoa certa, que estão com sua cara-metade. A todas as pessoas que hoje sonham com seus amores, estejam eles longe ou perto.

A todas as pessoas que vivem na premissa do amor que foi-se e vai retornar um dia. A todas as pessoas que sofrem por um amor, mas sabem que a separação é a melhor opção, sim, essas também merecem as felicitações.

Para aqueles que estão sonhando em pé ou ainda não levantaram da cama, para todos aqueles que estão esperando o namorado ligar para dar os parabéns. Para todos os solitários que hoje sabem que é melhor estar sozinho. Para os que ouvem músicas de amor, os que estão chorando olhando para as fotos, para os que estão vendo seus amores com outras pessoas, para os que tiveram que dizer não quando deveriam dizer sim. Para tudo o que significa o apelo no amor.

Feliz dia dos namorados para mim, o que escreve nesse lugar. Feliz dia dos namorados para voce, que lê isso. Felicite a todos que encontrar. Todas as pessoas, todos os amigos, todos os estranhos. Nunca se sabe se uma dessas pessoas vai tornar-se seu namorado.

Aqui vai uma coisa que lembra bem esse dia. Tradução abaixo.


Küss Mich/Beije-me

Eu sei, eu sei como você chama
Eu sei, eu sei o que você pratica
Não posso mais dormir, não posso mais comer
Eeu sou para sua vista um louco
Eu sei, eu sei, como você sente
Eu sei, eu sei, quando você mente
Entre o buraco da fechadura, eu irei me rastejar
para sua alma alcançar
meu espirito flutua sobre você
Você pode me salvar com teus beijos

Beije-me
Beije-me
Beije-me apenas mais uma vez

Eu sei, eu sei, como você dorme
Eu sei, eu sei, como você vai
Minha força entra em ebulição
Eu venho de quatro me rastejando
Eu sei, eu sei, como você cheira
Eu sei, eu sei, quando você ama
Entre as paredes eu irei me esticar
Me encaixar em você
minha alma flutua sobre você
você pode me salvar com teus beijos

Beije-me
Beije-me
Beije-me apenas mais uma vez

2 comentários:

Kelly disse...

Gostei mto do texto e eu me encaixo nas pessoas que amam e terminaram por ser melhor opção. Feliz dia dos namorados pra vc tb!!!
Bjao

Mumu disse...

Foda o post!
Feliz dia dos namorados pra ti brother e pra todo mundo nessa bagaça!

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen