quinta-feira, 17 de junho de 2010

Futuro.

Marque um ponto de partida na sua vida. Depois disso, vá andando pra trás, até chegar ao acontecimento que o levou até aquele ponto que você marcou. Avance de novo até o ponto marcado e o exclua. Veja agora o que sua vida tornou-se.

É difícil para nós aceitarmos algumas coisas do passado, não é mesmo? Algumas palavras ditas, um beijo que não demos, um aperto de mão que esquecemos, e todos os acontecimentos após isso tornam-se confusos até hoje.

Por muito tempo pensei que se eu possuísse uma máquina do tempo, iria mudar tudo o que já foi feito no passado. Mas isso seria tão estranho, pois assim eu não conheceria as pessoas que hoje eu considero meus amigos, estaria em outro lugar, com outras pessoas que já tinha me acostumado a viver separado… eu sequer saberia se eu estaria vivo hoje.

Acho que o passado é assim, tão traumático porque ele nos dá referencia de tudo o que aconteceu antes, para que não façamos de novo. Se alguma pessoa dissesse pra mim que eu ia sofrer com algumas decisões que eu tomei, acho que não acreditaria nela. Eu tinha que viver por mim mesmo, provar as dores para saber que realmente era uma coisa ruim.

Hoje em dia, eu ainda penso no passado. Quem não pensa? Todos estamos presos nas velas do presente, e olhando pra trás. Mas o importante é que hoje eu sei o valor que todas as coisas tiveram para mim. Por mais sofrimento que eu tive, eu sei que, mesmo nos meus dias chuvosos, havia um sol lá em cima que me mostrava se era dia ou noite. Isso me deixa feliz o bastante para continuar preso às velas, olhando para trás, mas pensando no meu futuro. É somente isso que me importa.

0 comentários:

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen