sexta-feira, 11 de junho de 2010

Seja toda a situação que quiser ser.

Você chegou cedo em casa, e me viu ___________ (sentado no sofá / deitado na cama / em pé na sala) lhe esperando. Largou calmamente sua __________ (sandália / garrafa de vinho / bolsa) na cadeira e veio me ______________ (beijar / acordar / acusar). Tínhamos muito a conversar.

Você estava ____________ (cheirosa / nervosa / cansada) como sempre. Estranho como ainda me sinto _______________ (apaixonado por / enojado com / preso a) você. Foi só lhe ver passando pela porta e tive um ímpeto de _______________ (te beijar / discutir / ir embora). Acho que é recíproco.

Eu fui ao seu encontro e __________________ (tomei-a em meus braços / expus minha revolta contra seu ódio / perguntei o que seria de nós). Você não ________________ (ofereceu resistência / deixou de gritar / esboçou reação).

Logo éramos __________________ (uma massa de um corpo só / dois inimigos íntimos / dois estranhos), se esgueirando pelas paredes ao longo do corredor a procura da porta do quarto. Afinal, _____________ (nós nos queríamos / você estava bêbada e eu com ódio / você estava cansada).

Ouvi seus _____________ (sussurros / gritos / bocejos) enquanto ________________ (deitava na cama / arrumava suas malas / tirava sua roupa). Não foi nem tão rápido para estragar o momento, e nem tão devagar para me tornar enfadonho. Queria ___________________ (que você fosse embora / que esse momento durasse para sempre / que você me mostrasse o que aconteceu). Seu ___________________ (corpo me queria com você / coração me queria morto / descaso me queria longe), e eu queria lhe dar o que você precisava.

couple_fight_argue

Você foi rápida ____________________ (ao me acusar / a me expulsar / ao me despir). Eu era __________________ (seu algoz e você minha assombração / seu nada e voce minha mancha / seu amor e voce era minha amada), como tinha que ser por todo o tempo. Nossos corpos sabiam cada pequeno ato a ser executado na sinfonia ________________________ (que era nosso amor / que era nosso combate / que era nossa rotina). Olhávamos nos olhos um do outro, e ao invés de dizer _______________________ (“eu te amo” / “eu te odeio” / “eu estou cansada”), bastaria dizer somente “eu sei”.

j0422787-300x300

O ___________________________________ (seu amor e minha fascinação / seu descaso e minha indignação / seu ódio e minha raiva) deram conta do recado. Depois de tudo que passamos, do longo tempo em que nós ____________ (lutamos / ignoramos / devoramos), ainda sentia _____________________ (seu coração batendo enquanto te beijava suamente / seu rancor pulsando enquanto falava que estávamos acabados / seu cansaço quando perguntei o que sentia). Não haveria nada que eu quisesse mais do que _______________________________ (ter você nua nos meus braços / ver você me abraçando / ver você partindo). Pedi para você ____________________ (me dar um sinal / ir embora / nunca me deixar). você riu baixinho. Disse que _____________________(não conseguiria, mesmo que tentasse / não tinha nada para dizer / que ela iria mesmo que eu não deixasse). Eu disse que te amava, enquanto ____________________________ (mexia os cabelos contra meus olhos / via você partindo sem olhar para trás / ouvia sua respiração ficar mais lenta até você dormir). Fechei os olhos e pedi silenciosamente que me desse forças para _________________________ (suportar toda a dor / acabasse logo com isso / te amar a cada dia mais). Porque eu te amo.

Somos quem sempre queremos ser. Se tudo que você tem na vida são mágoas e ressentimentos, não espere conseguir resultados diferentes fazendo as mesmas coisas. Se pensa que todo mundo é imperfeito, eis que olhamos nos outros toda a imperfeição que carregamos em nós. Se ama demais, aprenda que amar não é sempre pensar que o seu parceiro será perfeito, ou que nunca a magoará. Somos humanos, e não máquinas. O amor cresce com tudo o que colocamos nele, desde que dosadamente. O amor não mente, não se ilude, não engana. Mas não “somos” amor. Somos mensageiros do amor. Podemos omitir informações, podemos sonhar um pouco, podemos enganar e sermos enganados. Mas na hora que você olhar nos olhos daquela pessoa que você ama, e souber, tiver a certeza que ele te ama com a mesma intensidade, sem egoísmo, sem relatividade, sem barreiras, aí sim, você será mais que um mensageiro.

happy_couple_passionately_kissing

1 comentários:

Mumu disse...

Muito interessante esse post, o texto com as situações diversificadas que no fim dá o mesmo resultado, não importa a situação escolhida em cada frase.

Concordo totalmente com sua visão sobre esse sentimento que todo mundo sente ou sentirá um dia, apesar de ter minha própria perspectiva sobre o assunto.
Curti muito, parabéns brother!

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen