Esse é o ponto que eu marco toda a mudança na minha vida. O que era muito importante para mim um dia, tornou-se motivo de minhas mágoas ontem, hoje é nada, e amanhã terá sumido.
Estive por todas as partes do mundo e não reparei nisso. Chorei quando tinha que rir, ri quando tinha que dançar, e dançei quando tinha que fugir. As satisfações foram dadas de formas erradas. A minha vida tornou-se uma roleta russa.
Mas isso é o fim. Acabou-se todo o sentimento. Acabou-se as satisfações. Todo o amor que eu sentir doravante pertencerá a mim e a pessoa que a merecer. Toda minha loucura vai voltar no ato de viver como eu sempre quis viver, porque eu já gastei tempo demais pensando em parar. A vida me presenteou com o que ela tem de melhor. E os deuses olham por mim de algum lugar que eu não conheço.
Esse é o fim. Minha loucura e impertinência, minha teimosia e minha raiva, meu ódio e meu amor, pertencerá somente a mim. Sou o que era antes de tudo, e serei o que quiser.
Se o futuro a Deus pertence, peço a ele que apague todas as linhas da minha vida futura. Porque tudo o que parecer determinado, eu questionarei. Sou um arquivista, e posso mudar o que eu quiser.
Que todas as pessoas que se importam comigo mostrem seus atos de preocupação, e que todos os que não importam na minha vida partam sem deixar nem sequer as amarras das suas cordas no meu porto.
Fui eu quem começou tudo isso, e agora ponho o fim. Às pessoas que esperam por isso, vibrem. Aos outros, que vão se irritar, não posso fazer nada. É o meu navio que está partindo. E é a minha vida que está em jogo.
Esse é o fim. Obrigado a todos, que me mostraram que há mais nas letras e palavras que eu escrevo do que eu mesmo pensava existir. Saiba que também vocês, que me ajudaram, estão contidos nessas linhas, desde o começo. Mas isso é mais coisa minha mesmo.
Alea Jacta Est
1 comentários:
Sei não!!!!
Mas pelo sim pelo não ...te digo vc tem toda razão.
sua postagem me fez lembrar este texto:
"Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma.
Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse." (Nietzsche)
Bjssssss.
Da Incerta.rsrsrsr
Postar um comentário