sexta-feira, 7 de maio de 2010

O circo das almas perdidas

sleeping circus

Vou entrar para o circo das almas perdidas

Onde todos vão quando enlouquecem

Serei a atraçao principal

Para aqueles que me conhecem

Estarei no picadeiro

Antes que a banda começe

Com seu arranjo desorganizado de cordas

Que a todos os loucos estremece

Os espelhos arrumados ao meu lado

Imagens de mim mesmo se repetem

Pensarão eles que estão loucos

Vendo mais de um daquele se arremete

Impetuosamente com sua cartola e bengala

Num terno velho e puído com uma flor silvestre

No bolso ao lado da gravata vermelha

Que peguei emprestado sem que soubessem

Destilarei meu ácido em todos os valentes

Incautos com suas provocações inocentes

Que recuarão, com palavras indecentes

Ruídos para mim incoerentes

Misturados com os aplausos crescentes

De todos os que, conforme dito anteriomente

Me conhecem pessoalmente.

Quando rufarem os tambores

E todos prenderem sua respiração

Estarei com uma arma carregada

Apontada para o coração

Daquele que promoveu toda carreira desgraçada

E me deixou ali em completa escuridão

Até que as luzes se acenderam

E eu notei então

Que tudo o que eu passei até ali

Fôra simples ilusão.

Toda a simples ilusão da felicidade

Que enlouquece os homens sem reparar idade

dos homens nos campos

Até aqueles das cidades

Mais longínquas do mapa

Que não vemos nem por curiosidade

Todos eles, sem distinção

Acabam em simples infelicidade.

A platéia ainda espera a arma disparar

Coitados, será que os deixarei esperar?

Devo puxar o gatilho e tudo isso terminar

Dando aos meus conhecidos algo mais para olhar

Além do homem no picadeiro que ri sem parar?

Meu espetáculo não terminou, querida

Se estou com a arma na mão, é porque ainda

Haja toda a esperança enlouquecida

Que sai até da alma mais ferida

E transforma em jardim lugares sem vida.

Estou no circo das almas perdidas, sim, e repito

Que estou louco, mas não estou esquecido

De todos os raios de sol que existem além desse céu esquisito

Que curaria até a alma do mais aflito

Que ousasse lhe pedir abrigo.

No final, deixe rufar os tambores

São a trilha sonora da minha fuga

Minha corrida totalmente desvairada

Para fora das raias da culpa

Enquanto eu estiver correndo

Ouvirei a multidão em sua súplica

Do show esperado que não acontecerá nunca.20080411155637__mg_6964

0 comentários:

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen