sexta-feira, 20 de outubro de 2017

mais uma postagem que não será lida.

Meu blog não é muito acessado. Isso é até bom, porque posso escrever algumas coisas que não serão lidas. Eu não me importo.
Já fiz várias e várias postagens sobre o poder de se importar com alguém. É recompensador quando nos importamos com alguém e somos recompensados com isso. Mas, o que se dizer quando você se importa demais, a ponto de fazer o certo para a pessoa errada?
Deixe-me explicar.
Às vezes nos doamos demais, se importando com alguém, e isso acaba meio que sufocando a outra pessoa. Não que tenhamos aquele dom egoísta de querer aquela pessoa só pra você, ou então estamos com ciúmes (o que, aliás, não é o tema dessa postagem), nós só mostramos  uma medida de apreço e afeição grande demais, e isso pode acabar dando a sensação de sufocamento.
Aí, de uma hora pra outra, você ouve um desabafo, e tudo que você tinha como certo cai por terra em segundos. É como o rompimento de um elo da corrente.
Vi um rascunho de uma postagem que eu tinha feito chamado "importe-se!". Li e reli este escrito por várias vezes, e fiquei deveras muito feliz em não tê-lo publicado. Acho que uma das lições que a vida te ensina é que nada é certo.
Quer dizer, uma simples palavra que mostre que nossa preocupação é infundada não faz mal. Nunca sabemos se estamos sendo inconvenientes. Agora, quando as palavras te diminuem até fazer você se sentir um lixo como ser humano, é outra coisa.
Mas foi bom, sabe? Eu não sou o portador da verdade e da sabedoria, e gosto de ser repreendido quando estou errado. Só nunca achei que seria repreendido por algo que eu sempre quis que fizessem comigo.

0 comentários:

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen