domingo, 30 de julho de 2017

O mar

Navegar no mar profundo, calmo, quando toda a tempestade acontece aqui, dentro de mim.
Este sou eu, mirando o meu próprio presente, quando o passado se tornou escuro demais para enxergar, e o futuro incerto demais, tênue demais para suportar.
E afundo no chão tateando por alguma coisa que me segure a qualquer pedaço de realidade, que me religue ao mundo que um dia eu pensei conhecer.
E todos os monstros que lutei tão ferozmente quando os problemas eram alheios, adquirem o dobro, triplo do tamanho, porque agora todos conhecem minhas fraquezas.
Respiro fundo e penso que isso é só uma ilusão, que eu ainda estou aqui, e restabeleço meu fio de sanidade distraindo minha mente só por um mínimo segundo. Afinal, eu preciso respirar, preciso sair daqui.
E eis a segunda horda, de pensamentos sobre coisas que mal entendo, de memórias que queria não ter, de palavras que queria dizer, e todas essas emoções, cenas, vozes, músicas, cheiros, sabores, cores, tons, sons se misturam e eu fecho meus ouvidos para ouvir somente a minha própria voz.
Os ecos de meus gritos dão o tom de uma sinfonia obscura que eu pensei que nunca ouviria.
Meu espírito começa a diminuir dentro do meu corpo. Sinto meus braços descendo pelos cotovelos, passando pelas omoplatas, minhas pernas sobem pelos meus calcanhares, joelho e coxas.
Meus olhos se perdem na escuridão dentro de mim, enquanto tento segurar com meus braços diminutos os buracos de minhas orelhas, olhos, nariz, boca. Preciso olhar para fora, preciso saber que eu ainda tenho controle de alguma coisa nessa história toda. Preciso ser eu, preciso vencer a mim mesmo.
Quando meu interior se enche de lágrimas, eu vejo que consigo flutuar até meu cérebro, e abro as portas, e todo aquele mar interno se esvai, e vejo que, conforme as lágrimas secam, meu espírito volta a crescer.
Este sou eu, contemplando o mar profundo, calmo, quando toda a tempestade acontece dentro de mim. 


0 comentários:

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen