quinta-feira, 15 de novembro de 2018

21 Gramas

21 gramas, o peso da alma. Acho que é pra contrabalançar com todas as toneladas de culpas, decepções, tristezas e remorsos. Porque coisas boas não pesam. Elas te fortalecem. Ou pelo menos tornam seu peso temporariamente menor.
Ajude a todos e se ajude no caminho. Ajude-se a se afundar em tristezas, crie um mar de lágrimas, navegue-o com o frágil material de seus sonhos. Veja-o ser surrado pelas intempéries das palavras, ser chacoalhado pelo vento da ira e inveja e egoísmo alheio. Seja abalroado pelas vinganças de terceiros. Seja trancafiado nos porões da memória. Apegue-se às esperanças de ser liberto, ou de fugir, e seja vendido como escravo de amores dolorosos e fúteis.
Eu navego em meu mar, segurando um para-raios, esperando pelo relâmpago derradeiro que me fulminará. E então meu mar de lágrimas vai secar e dar lugar a um deserto lindo, o oásis marcará o lugar aonde repousarão minhas cinzas.
21 gramas, porque não 21 minutos? Porque não 21 segundos? Porque não medir em tempos todo o vexame de uma vida?
Maldito coração prostituído, vendido, rifado, roubado, e inútil. Pare de bater, por favor. Só pare.

0 comentários:

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen