quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Blue


"Eu te amo"
"Eu te quero bem"
"Não me preocupo"
"Não me importo"
"Não sei lidar"
"Pede para outra pessoa"
"Você se preocupa demais"
"Um idiota falando por outro idiota"
"É tudo uma grande piada"
"Eu mostro quem manda"
"Você ainda vai cair feio"
"Você está interpretando errado"
"Eu não falei por mal"
"Estou longe, mas sinto sua falta"
"É você que não sabe das coisas"
"Você se culpa demais"
"Quando eu voltar, as coisas vão ser diferentes"
"Só vou sentir falta de você pelo sexo"
"Nunca vou sentir por outra pessoa o que senti por você"
"Lute para ficar vivo"
"É só uma fase"
"Você precisa de tratamento"
"Você está exagerando"
"Não podíamos ter terminado deste jeito"
"Você se apega demais"
"Não é o que você quer, mas é o que eu quero"
"Ainda vai acontecer um monte de coisas boas, você vai ver"
"Você enxerga tudo com lentes de aumento"
"Você dá atenção à coisas sem importância"
"Se você for embora, eu morro"
"Você está muito distante"
"Quero ver você ir embora daqui sem mim"
"O que você está pensando?"
O que?
Por quê?
Como?
"Você vai acabar sozinho"
"Nunca chorei por ninguém, não vou chorar por você"
"Acho que devíamos dar um tempo"
"Me desculpe se eu te deixei sozinho"
"Sinto falta dos nossos momentos"

E assim continua, a máquina dando corda, o palhaço esperando para sair da caixa, as máscaras penduradas na porta, o coração esmigalhado e costurado com arame farpado, o peito perfurado por lâminas de gelo, as lágrimas doendo ao sair.
Mas, ei! É só mais um dia, não é? O tempo resolve tudo. Um dia você vai esquecer e ser feliz...

0 comentários:

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen