quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Sim

Sim, estou vivo.
Sim, estou sozinho.
Sim, estou no meu apartamento olhando para a tela do computador, sabendo que nada útil vai acontecer.
Sim, eu terminei tudo.
Sim, eu tenho certeza que estou completamente só.
Sim, eu tive vários pensamentos "e se" hoje.
Sim, eu tentei sair de casa e não consegui.
Sim, eu estou depressivo.
Sim, todos os meus amigos me deixaram.
Sim, eu culpo a mim mesmo por isso.
Sim, eu sei que o dia vai acabar, e outro vai começar amanhã, e eu não terei feito nada de bom.

0 comentários:

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen