sexta-feira, 9 de março de 2018

Crise de ansiedade

Eu me cobro, eu me firo, eu me torturo, eu me desprezo, eu me encho de esperança, eu me encho de ansiedade, eu me cubro de expectativas, eu me coloco na beira do precipício.
Eu me dou asas, eu corro, eu brinco, eu rio, eu vejo, eu ouço, eu canto, eu não vôo.
Eu grito, eu aconselho, eu choro, eu abraço, eu beijo, eu olho para o escuro.
Eu falo palavras de esperança, eu prego a felicidade, eu engrandeço meus amigos, eu sinto falta de mim.
Eu sou o melhor em me torturar pelos fracassos que nunca terei, porque antes de tentar eu já me encho de ansiedade sobre o que fazer caso eu não seja bem sucedido em alguma coisa.
Eu sou o melhor em olhar para frente e imaginar uma parede de tijolos etérea.
Eu sou o melhor, dentro da minha cabeça, em ser o melhor para todos.
Eu sou o melhor para construir a ponte que me levará para o outro lado desse precipício.
Eu sou o melhor para correr, tomar impulso, e tentar voar para ir embora.
Eu sou o melhor para acender a luz da esperança na minha vida, e sentir o olhar que me encara na escuridão tremer perante a minha voz.
Eu sou o melhor para ajudar meus amados amigos a ir em busca dessa pessoa que eu sinto tanta falta.
Eu sou o único que pode me encontrar.
Me encontre.

0 comentários:

Bem vindo a todos

Bem vindo a todos. Pegue uma cerveja, ou você prefere vodka? Tem rum também, conhaque...
Sabe de uma coisa, pegue você mesmo, fique à vontade. Curta o show, ele é único. Certifique-se de que tenha desligado o celular, porque isso aqui não tem hora e nem dia para acabar.
ENJOY...

Influências

  • Aerosmith
  • Blackmore's Night
  • Devil Driver
  • Impellitteri
  • Led Zeppelin
  • Lost Weekend
  • Motorhead
  • Pain
  • Rainbow
  • Yngwie Malmsteen